A equipe da Sublimis Laser está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos com sua compra, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do ConsumidorSe ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução.. Precisam ser observadas as seguintes condições:

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, isto é, da forma que foi recebido;
O produto deve ser devolvido, preferencialmente em sua embalagem original com os protetores afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para [email protected] e informe:

Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;
IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.